sexta-feira, 16 de março de 2018

Como viver com esperança na graça de Deus



Olá graça e a paz
O assunto de hoje: Como viver com esperança na graça de Deus
Nós estamos sempre preparando a Igreja para o futuro
. Nós pensamos no futuro, embora, muito poucas igrejas
 pensem assim. Há muitas pessoas que vivem ocupadas
 com muitas coisas, vão fazendo tudo como que
 automaticamente; pouco param para refletir, para planejar,
para fazer planos em Deus para suas vidas, para colocar
 o Senhor como cabeça de seus projetos de vida. Mas a
 Graça de Deus, que a Doutrina da Graça nos ensina
 a pensar e preparar o futuro.
 A pergunta de bastante gente é:
‘Como é que eu vou viver o amanhã?
Com que atitude eu vou viver o meu dia a dia, no
 meu futuro?O que é que me dá certeza de minha realização?
Estas perguntas parecem pobres e desprovidas de valor, mas são
 muito importantes, porque é de extrema importância que você
conheça como viver o futuro com esperança, fazendo
tudo o que faz nessa certeza de uma esperança concretizada
 em Deus. Lembremos o que Deus falou ao profeta
  “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,
diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal,
 para vos dar o fim que desejais.”  O Senhor diz  ‘
Eu é que sei o que de bem e de bom Eu tenho
para vocês, Eu é que posso fazer, vos prometer e
 realizar um futuro de bem e não de mal.’É isto
que o Senhor quer que você entenda.
Beijos
Autora: Carol Lima


BTemplates.com

”Leia

Seguidores

Translate